Ação teve início hoje (21) com grande mutirão de manutenções, poda de árvores e limpeza de faixas de servidão


 Na tarde desta quinta-feira, diretores da empresa e autoridades de Iporá e Palestina de Goiás, se reuniram na Prefeitura de Iporá para tratar sobre as ações de manutenção que já estão em andamento nos municípios.


 A distribuidora levou em consideração as demandas apresentadas no último dia 14 de janeiro, em reunião com representantes do Sindicato Rural de Iporá. A companhia também analisou as interrupções ocorridas na região nos últimos meses, assim como as reclamações dos clientes, para montar um plano de ações que já está em andamento. 


Desde que assumiu a distribuição de energia em Goiás, em 2017, a Enel investiu cerca de 28 milhões somente em Iporá e Palestina, em manutenção corretiva e preventiva. Para este ano estão previstos cerca de R$ 10 milhões para novas melhorias.

diretor de Operações da Enel Distribuição Goiás, José Januário de Oliveira, o objetivo é garantir a qualidade do fornecimento de energia na região. “Estamos sensíveis às demandas da população da região, por isso, atendemos prontamente com um plano de ações as solicitações feitas no dia 14 pelos produtores rurais e pelos prefeitos Naçoitan Leite, de Iporá, e Eduardo Talvani, de Palestina”, afirma.


#EnelporGoias

De acordo com o 

Deixe seu Comentário